•11:07
CONVERSAVA EU, DIAS ATRÁS COM UMA PESSOA CONHECIDA.ELA SE LAMENTAVA MUITO COM O FATO DE SUA FAMÍLIA ESTAR SE DESFAZENDO,E EM SEU CHORO DIZIA COISAS DO TIPO:DEUS TEM QUE JUNTAR MINHA FAMÍLIA NOVAMENTE CASO CONTRÁRIO NÃO O SIGO MAIS.OLHEI POR UM BOM TEMPO AQUELE ROSTO SOFRIDO,E LHE PERGUNTEI:ESTAS PRECISANDO DE UM SOCORRO CERTO?A RESPOSTA FOI AFIRMATIVA,SUA BUSCA EM SERES HUMANOS TEM FALHADO,E VC NÃO ACREDITA MAIS.....ELA NOVAMENTE AFIRMOU.SE PRECISA DA AJUDA DELE NESSE MOMENTO,ENTÃO QUEM PRECISA DE QUEM???COISAS DESSE TIPO VEM ACONTECENDO A TODO INSTANTE,O HOMEM ACHA QUE DEUS SE COMOVE COM PIRRAÇAS E DENGOS.É IMPORTANTE ACREDITAR QUE DEUS SEM NÓS É TUDO E NÓS SEM ELE SOMOS NADA.DISSE Á ESSA PESSOA QUE AS MISERISÓRDIAS DO SENHOR FAZEM COM QUE NÃO SEJAMOS CONSUMIDOS E QUE DEUS NÃO SE DEIXA LEVAR POR RESPEITO HUMANO.A SUA PALAVRA NOS AFIRMA QUE O HOMEM SE QUEIXA DE SI MESMO E DE CAMINHOS QUE PROCURA COM SUAS PRÓPRIAS MÃOS.MAS SE NOS CONSCIENTIZAR DE NOSSOS ERROS ELE ESTARÁ SEMPRE PRONTO A ATENDER-NOS.COMO PAI ELE NOS CASTIGA,MAS VENDO EM NOS ARREPENDIMENTO,COMO PAI NOS ABRAÇA COM AMOR.
|
This entry was posted on 11:07 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

3 comentários:

On 23 de fevereiro de 2010 18:06 , = Marluce = disse...

Palavra abençoada essa.
Eu também creio que nunca devemos pôr Deus contra a parede como se Ele fosse obrigado a nos atender como e quando queremos. Deus sabe, sempre, o que é melhor para nós, e se somos provados é por permissão d'Ele, e a sua palavra diz que nunca seremos provados além do que possamos suportar.
Beijos Miga!

 
On 24 de fevereiro de 2010 00:07 , Pr.Luis Carlos disse...

Essa é a Mari que eu conheço, Deus é poderoso para fazer, e sempre faz. Mas, porem, todavia;sempre na hora que ele deseja.
boa palavra! como sempre.
Pastor Luis
Algúem que pensa como Leão.

 
On 24 de fevereiro de 2010 23:09 , Pastor Rivelino disse...

GRAÇA E PAAAAAAAAAAAZZZZZZZZZZ,MARILENE DE DEUS.
PALAVRA ABENÇOADORA...DEIXA DEUS TE USAR..RSRSRSRSR.
É ISSO AÍ O SENHOR NÃO SE MOVE PELA VONTADE HUMANA E SIM POR SEU AMOR E GRAÇA QUE SÃO INFINITOS.
E É BOM QUE SAIBAMOS DISSO E AO INVÉS DE DIZER PRA ELE O QUE FAZER,DEVEMOS LHE PEDIR QUE FAÇA A SUA VONTADE,POIS É BOA,PERFEITA E AGRADÁVEL.
FICA NA PAZ DE CRISTO.
SEU AMIGO,PR. RIVELINO.