•22:37
A HUMANIDADE NA SUA GRANDE MAIORIA(ME INCLUINDO),VIVE ANSIOSA NO QUE TANGE A VIVER,E VIVER NEM SEMPRE TRAZ BONS RESULTADOS A TODOS.MAS MESMO PARA OS QUE TEM ÊXITO,A ANSIEDADE INSISTE EM LHES RODEAR,PORQUE A NATUREZA DO HOMEM É PECADORA E FALHA.AS MISERICÓRDIAS DO SENHOR SÃO O MOTIVO PELO QUAL NÃO SOMOS EXTERMINADOS(OBRIGADO DEUS PELO SEU AMOR). EXISTE UMA LUZ NO FIM DO TÚNEL....(OBRIGADO MAIS UMA VEZ SENHOR).ENTÃO QUE AMOR É ESSE?É O MESMO AMOR QUE NAO JULGOU A MULHER COM SEUS INÚMEROS PECADOS,E AINDA SUGERIU A TODOS QUE ATIRASSEM A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO TIVESSE NENHUM PECADO,O MESMO QUE OFERECE ÁGUA DA VIDA A QUEM TEM SEDE.UM AMOR QUE PERDOA MESMO SEM PECADO, ALGUÉM COM TANTOS COMO AQUELE LADRÃO DA CRUZ E AINDA LHE OFERECE O PARAÍSO,UM AMOR QUE CONSEGUE VER NO CORAÇÃO DO HOMEM A VERDADEIRA ADORAÇÃO COMO AQUELE VASO DERRAMANDO UM PERFUME SUAVE ÁS SUAS NARINAS.UM AMOR QUE DEIXOU O ESPLENDOR DE SUA GLORIA PARA HABITAR ENTRE NÓS,SOFRENDO,FERIDO MORTO MAS RESSURRETO CONTINUANDO A INTERCEDER POR NÓS JUNTO AO PAI E AINDA NOS DÁ A OPORTUNIDADE DE COLOCÁR-MOS TODA NOSSA ANSIEDADE SOBRE ELE COM A GARANTIA DE UM CUIDADO QUE SÓ QUEM AMA CONSEGUE FAZER,E ENTENDER.ME RESPONDA COM SEU CORAÇÃO....É OU NÃO DIGNO DE SER ADORADO?
|
This entry was posted on 22:37 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 18 de março de 2010 03:58 , Amarildo Rocha disse...

Parabéns irmã, bela menssagem, só Ele é digno de ser adorado. Pela sua bondade, pela sua misericordia, pelo seu amor, enfim por tudo que ele nos faz, temos o dever de adora-Lo.
Em cristo:
Amarildo.