•22:54

O MEDO NOS TORNA INCAPÁZES E IMPOTENTES,QUANDO NOS DEPARAMOS COM SITUAÇÕES NA VIDA QUE NOS PRESSIONAM.FICAMOS VULNERÁVEIS E TENDEMOS A AGIR NO IMPULSO.A BÍBLIA RELATA QUE OS ISRAELITAS CAMINHAVAM A PÉS DESDE RAMESÉS,E ERAM CERCA DE 600 MIL HOMENS SEM CONTAR CRIANÇAS,QUANDO VIRAM QUE FARÓ OS PERSEGUIA E JÁ QUASE OS ALCANÇAVA.FOI AÍ QUE SE INSTALOU O PÂNICO.TAMANHO FOI O MEDO E A PRESSÃO DE FARÓ ,QUE ELES ATÉ QUIZERAM VOLTAR E CONTINUAR NA ESCRAVIDÃO EM QUE VIVERAM 430 ANOS.QUAL A NOSSA ATITUDE QUANDO SOMOS AMEAÇADOS POR NOSSO INIMIGO? VOLTAR A SERVÍ-LO OU CONTINUAR A CAMINHADA E CRER NO MILAGRE? ....MAS O MAR AINDA NÃO ABRIU E AGORA?......NO V.8-DIZ CLARAMENTE "O SENHOR ENDURECEU O CORAÇÃO DE FARAÓ....PARA QUE PERSEGUISSE OS FILHOS DE ISRAEL",PORQUE DEUS PERMITIU ENTÃO QUE MOISEIS LIVRASSE AQUELE POVO DAS MÃOS DE FARAÓ,SE AGORA ELE MESMO ENDURECE O CORAÇÃO DESSE MESMO REI CONTRA ESSE POVO?(TEM COISAS QUE DEUS FAZ EM NOSSAS VIDAS QUE SÃO INEXPLICÁVEIS),E QUANDO NÃO SABEMOS EXPLICAR O MELHOR A FAZER É CONFIAR,POIS COM CERTEZA FAZ PARTE DE UM PLANO DE VITÓRIA. (AGUADE A PATE 2).GRAÇA E PAZ DA PARTE DO NOSSO DEUS.
|
This entry was posted on 22:54 and is filed under . You can follow any responses to this entry through the RSS 2.0 feed. You can leave a response, or trackback from your own site.

1 comentários:

On 27 de maio de 2010 14:44 , Pastor Rivelino disse...

GRAÇA E PAAAAAAAAZZZZZZZZZZ,MARI DE DEUS.
QUE PALAVRA LINDA ESSA,HEIN!
ESSA É A VISÃO:QUANDO NÃO SOUBER O QUE FAZER,CONFIE NO SENHOR,POIS ELE TEM UMA SAÍDA E SEUS PLANOS NÃO PODEM SER FRUSTRADOS.
GRAÇA E PAZ E ATÉ A PRÓXIMA...
BY, PR. RIVELINO.